Reabilitação

Este é um serviço que tem como objetivo principal promover a qualidade de vida e a independência dos deficientes através dos setores de: fisioterapia, fonoterapia, terapia ocupacional, psicologia infantil e adulto e grupos terapêuticos.

Serviço Social

Têm como papel mediador frente as politicas publicas, possibilitando aos deficientes e suas famílias que se tornem cidadãos atuantes pela garantia e defesa por seus direitos, promovendo assim seu protagonismo.Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Psicologia

Promover a saúde mental do indivíduo para que este possa ter uma boa qualidade de vida, melhorando seu relacionamento consigo mesmo, social e familiar. Aprimoramento das capacidades cognitivas e apropriação de estratégias para resolução de conflitos.

Fisioterapia

Oferecer tratamento fisioterapêutico para pessoas com deficiências físicas leves e moderadas (processos distróficos, ataxias, alterações sensitivas ou motoras, paresias, plegias e lesões no sistema nervoso periférico) cadastradas na Organização.

Todos os direitos reservados
© Copyright 2024 | AINDA